Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas em nosso FAQ.

- Consigo rastrear o minha Compra?

Através do número do rastreamento dos Correios ou da Transportadora. O número é gerado quando sua compra sai da fábrica com destino ao cliente.

- Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A empresa responsável pela entrega é escolhida no momento da compra.

- Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

*Sim, desde que seu pedido ainda não tenha sido entregue à empresa responsável pela entrega.

- Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Sim, a compra pode ser feita com CNPJ ou CPF

- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Como somos fabricantes, todos os produtos cadastrados no site estarão disponíveis.

- Existe um valor mínimo de pedido?

Não temos valor mínimo para as compras no site.

- A Fontemell faz entrega parcial?

Não, a Fontemell faz as entregas somente dos pedidos completos.

- Posso alterar o endereço da entrega?

Pode ser alterado entrando em contato conosco, desde que o pedido não tenha saído da fábrica.

- Como é calculado o frete para meu pedido?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso, volume, quantidade e distância entre nossa fábrica e local de entrega.

- Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não, é necessário fazer dois pedidos diferentes, um para cada destino.

- Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, pode alterar os itens antes da confirmação do pedido.

- Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, os carrinhos de compra ficam com os produtos até serem confirmados na compra ou excluídos.

- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Boleto Bancário, Cartão de crádito, débito, ou Pix

- Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Terá que entrar em contato conosco para fazer o estorno de um dos valores

- E se o meu pagamento não for aprovado?

Deverá escolher outra forma de pagamento.

- Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito, 2 (dois) dias úteis para compras feitos com boleto e imediato para Pix.

- Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Terá que cancelar a compra e cadastrar o novo cartão em seguida.

- Quais são as formas de parcelamento?

Em até 12x no cartão de crédito (com juros)

- Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Entrando em contato com a nossa central de atendimento.

- Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Entrando em contato com a nossa central de atendimento.

- É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim, é possível. Somos fabricantes e atendemos pedidos de produtos personalizados. Com valores e prazo de entrega diferenciado.

- Como trocar um produto do eCommerce?

Entrando em contato com a nossa central de atendimento.

- E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Poderá escolher uma outra opção ou podemos produzir a peça desejada.

- Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Entrando em contato com a nossa central de atendimento.

- Quais as normas para devolução por Correios?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados.

- Como faço para cancelar minha compra?

Poderá cancelar a sua compra entrando em contato conosco.

- Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

Sim, os valores são estornados.

- Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Não é possível fazer a troca após o prazo de 7 dias, por isso pedimos para que os clientes confiram todo o pedido quando recebido, para verificar se estão de acordo com nosso padrão de qualidade.